Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

Sem festa, Entre Rios do Sul comemora 32 anos de emancipação com Missa de Ação de Graça.

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Sem festa, Entre Rios do Sul comemora 32 anos de emancipação com Missa de Ação de Graça.
« Mais recente🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:município, missa, aniversário, foi, pelo, emancipação e todos257 palavras2 min. para ler
Em meio à pandemia do coronavírus a Administração Municipal adiou as comemorações do aniversário do município que se realizariam de 08 a 10 de Maio. Em um cenário impróprio para a realização de festas e eventos, Entre Rios do Sul, comemorou 32 anos de emancipação no último sábado, 09. O município passou seu aniversário em isolamento, assim como é recomendado, devido ao risco de contágio do novo coronavírus, causador da Covid-19.

Uma Missa Solene em Ação de Graças pelo aniversário de emancipação Político-Administrativo do município foi realizada na Paróquia Nossa Senhora de Fátima. A cerimônia foi presidida pelo pároco Padre Antonio Miro Serraglio, a missa não teve a presença de fiéis e contou apenas com a presença do prefeito Jairo Paulo Leyter, vice-prefeito André Ricardo Dallagnol e suas respectivas esposas, equipe de liturgia e cantos. A Missa foi transmitida pela Rádio Amigos FM e pelo Facebook da Paróquia. Um momento de devoção e fé, com reflexões e agradecimentos a Deus, pela passagem de mais um aniversário do nosso município.

Lembrando os anos de emancipação do Município, o cenário da igreja contava com 32 tijolinhos, representando os valores do seu povo. Após a Missa, o pároco Padre Miro, em carro aberto, acompanhado de outro carro de som, percorreu as ruas e avenida da cidade, dando a bênção com o Santíssimo Sacramento. Em demonstração de fé e confiança as famílias prepararam em frente suas casas pequenos altares esperando a passagem do Santíssimo.

Desejamos ao nosso município e a todos os munícipes, paz, saúde, prosperidade e todos os valores escritos nos tijolinhos. 
 


Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.