Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

Sessão Ordinária dos Vereadores Mirins

1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Sessão Ordinária dos Vereadores Mirins
« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:vereadores, borges, petsen, ferrão, suplentes, titulares e projetos851 min. para ler

Sessão Ordinária dos Vereadores MirinsNo dia 29 de novembro realizou-se sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores onde foram apresentados projetos de autoria dos Vereadores Mirins, sendo os projetos dos vereadores titulares e suplentes.
Titulares: Amanda Fátima Renner, Ana Cláudia Savaris, Eduarda Panis, Gabriela Bernardi, Gabrieli Kusiak Souza, Maria Vitória da Silva, Rosilei Gralik Ferrão e Sandra Iaremenco.
Suplentes: Cleberson Buczkoski, Eduardo Petsen Borges, Erick Henrique Alves da Siveira, João Antonio Carraro, Juliana Ferrão, Naiara Jaqueline de Melo e Oséias Daniel Petsen Borges.