Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
texto busque no sitetexto busque na web

Sessão Ordinária dos Vereadores Mirins

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:daniel, buczkoski, bernardi, gabrieli, kusiak, souza, maria e vitória84 palavras1 min. para ler
Sessão Ordinária dos Vereadores MirinsVer imagem ampliada
Sessão Ordinária dos Vereadores Mirins
No dia 29 de novembro realizou-se sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores onde foram apresentados projetos de autoria dos Vereadores Mirins, sendo os projetos dos vereadores titulares e suplentes.
Titulares: Amanda Fátima Renner, Ana Cláudia Savaris, Eduarda Panis, Gabriela Bernardi, Gabrieli Kusiak Souza, Maria Vitória da Silva, Rosilei Gralik Ferrão e Sandra Iaremenco.
Suplentes: Cleberson Buczkoski, Eduardo Petsen Borges, Erick Henrique Alves da Siveira, João Antonio Carraro, Juliana Ferrão, Naiara Jaqueline de Melo e Oséias Daniel Petsen Borges.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada