texto busque no site

Sessão Ordinária dos Vereadores Mirins

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:vereadores, sessão, ferrão, suplentes, titulares, ordinária, borges e projetos85 palavras1 min. para ler

Sessão Ordinária dos Vereadores MirinsNo dia 29 de novembro realizou-se sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores onde foram apresentados projetos de autoria dos Vereadores Mirins, sendo os projetos dos vereadores titulares e suplentes.
Titulares: Amanda Fátima Renner, Ana Cláudia Savaris, Eduarda Panis, Gabriela Bernardi, Gabrieli Kusiak Souza, Maria Vitória da Silva, Rosilei Gralik Ferrão e Sandra Iaremenco.
Suplentes: Cleberson Buczkoski, Eduardo Petsen Borges, Erick Henrique Alves da Siveira, João Antonio Carraro, Juliana Ferrão, Naiara Jaqueline de Melo e Oséias Daniel Petsen Borges.