Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Abertura do Ano Letivo em Entre Rios do Sul#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Abertura do Ano Letivo em Entre Rios do Sul
🔀
 
Aconteceu no dia 15 de Fevereiro de 2019 uma reunião de abertura do ano letivo para todos os professores, equipes diretivas, funcionários das escolas, motoristas, juntamente com a Administração Municipal, nas pessoas do Prefeito Jairo Paulo Leyter e o Vice-prefeito André Dallagnol. Após as boas vindas e uma confraternização foi apresentada a nova Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desportos de Entre Rios do Sul, Senhora Marisa Krause Confortin. Na ocasião, em um diálogo aberto, o Prefeito e a Secretária expuseram as metas para a Educação neste ano, ouvindo e discutindo com os presentes de maneira democrática, alguns pontos que necessitam de mudanças.
A Secretária Marisa destacou a importância de cada um dos presentes, desde os motoristas, funcionários e professores, para que realmente se efetive a Educação que queremos para Entre Rios do Sul, da responsabilidade que cada um tem, da necessidade da ajuda mútua, do respeito à vida e a dignidade de cada pessoa, dispondo-se ao diálogo e muito trabalho nesta secretaria.
Destacou que nesse ano será dada continuidade ao Projeto de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, que já é Lei, solicitando aos presentes que na medida do possível cadastrem seu CPF e exijam Nota Fiscal nas suas compras, pois dessa forma quem ganha é a cidade e cada cidadão, com o retorno do ICMS para nosso município.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:educação, fiscal, presentes, secretária, prefeito, ano e nota220 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out