Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Chamamento Público do Programa Avançar RS na Agropecuária e no Desenvolvimento Rural - Eixo estratégico Irriga + Cisternas #

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Chamamento Público do Programa Avançar RS na Agropecuária e no Desenvolvimento Rural - Eixo estratégico Irriga + Cisternas
🔀
O Município de Entre Rios do Sul, juntamente com o Conselho Municipal de Agricultura, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Emater/RS-Ascar, vem por meio deste divulgar o recebimento, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural -Seapdr, de cisternas do Programa Avançar RS na Agropecuária. O município foi contemplado com 3 cisternas de 60.000 litros cada. 

Os agricultores familiares interessados devem entrar em contato com a equipe da Emater/RS-ASCAR, pelos telefones disponíveis neste chamamento ou então na Secretaria Municipal de Agricultura. 

Após a inscrição será realizada a aprovação dos beneficiários pelo conselho de Agricultura, de acordo com os critérios expostos no programa e também aprovação técnica pelo Departamento de Meio Ambiente.
 
Quem pode se inscrever: 

Produtores rurais, com atividade principal em bovinocultura de leite, avicultura, suinocultura e produção de hortifrutigranjeiros. 

Deverão ter a disposição área de telhado para captação de água de no mínimo 100m2, assim como sistema de calhas e canos instalados, até o início da execução dos serviços, para direcionar a água até as cisternas.
 
Inscrições até dia 03/11, quinta-feira.
Contatos para inscrição: 
Emater (54) 996066837


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:agricultura, cisternas, emater, secretaria, municipal, água e aprovação182 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out