Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

EDUCAÇÃO EM DESTAQUE#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. EDUCAÇÃO EM DESTAQUE
🔀
 
A estudante Ana Carolina Maria do nono ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gomes de Entre Rios do Sul, teve a redação com o tema Biodiversidade, escolhida em 3º lugar entre 377 redações através do II Concurso de Redação desenvolvido pelo Programa de Educação Ambiental da Usina Hidrelétrica Passo Fundo.
O público-alvo do Programa foram estudantes do nono ano e seus respectivos professores dos nove municípios abrangidos pelo reservatório da usina.
A premiação aconteceu no auditório da Usina Hidrelétrica do Rio Passo Fundo que contou com a participação de colaboradores da ENGIE e Lago Azul, além de Secretárias de Educação, professores e estudantes dos municípios. A estudante Ana Carolina esteve acompanhada pela Professora Wanda Mara Dall Agnol Cechet, Diretora Neusa Salete Capitanio Buscke e Secretária de Educação Marisa Krause Confortin. Como prêmio a estudante recebeu certificado, troféu e uma caixa de som portátil.  
A Secretaria de Educação parabeniza e agradece a estudante, direção e professoras que orientaram o trabalho, pois além de Ana Carolina, as estudantes Juliana Ferrão, Adriane Fernandes Borges Carraro e Tauana Luz da Silveira também se classificaram entre as dez melhores redações. Isto prova que o empenho e dedicação nos estudos podem levar a grandes vitórias. Todos são capazes.  

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:educação, estudante, estudantes, usina, carolina, ana e municípios204 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out