Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

ENTRE RIOS DO SUL RECEPCIONA NOVOS ACADÊMICOS DE CURSOS SUPERIORES#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. ENTRE RIOS DO SUL RECEPCIONA NOVOS ACADÊMICOS DE CURSOS SUPERIORES
🔀
A Administração Municipal de Entre Rios do Sul, juntamente com a Secretaria de Educação e a parceria da FAG – Fundação Assis Gurgacz - na pessoa de Alencart Loch, com orgulho comunicam a comunidade que está iniciando mais uma turma de universitários em diversos cursos superiores de graduação na modalidade EAD. Estes novos estudantes terão a facilidade das aulas online e todo o suporte necessário da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto do município. 
 
Gostaríamos de destacar que muitos estudantes após iniciarem os cursos de graduação já conseguiram melhores colocações no mercado de trabalho e este é o nosso maior objetivo, dar oportunidade de crescimento profissional e pessoal para nossos munícipes. 
 
No último dia 21 de julho, foram recepcionados nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Réus os novos acadêmicos para uma capacitação inicial.  Entre os vários cursos ofertados pela FAG-EAD, podemos destacar: Pedagogia, Letras, Administração, Gestão Financeira, Gestão de RH, Ciências Contábeis e Gestão Ambiental.
 
Ainda há tempo para ingresso, agende seu vestibular. Os interessados poderão procurar maiores informações junto a Secretaria Municipal de Educação.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:municipal, gestão, cursos, educação, secretaria, destacar e estudantes177 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out