Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Entre Rios do Sul conclui importante etapa no cronograma de vacinação#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Entre Rios do Sul conclui importante etapa no cronograma de vacinação
🔀
Na quinta-feira, dia 27 de maio, a campanha de vacinação contra a COVID contemplou professores e monitores do sistema municipal de ensino.
 
Além da importância de imunizar os servidores, a vacinação dos operadores da educação reflete a importância e destaca a relevância que o sistema educacional apresenta em nossa sociedade.
 
Com efeito, professores e monitores poderão exercer suas atividades com mais segurança. Assim, com exceção daqueles que apresentaram alguma contra indicação à vacina, nossa cidade vai avançando na lista de prioridades, fazendo sua parte no combate a esse momento tão diferente de nossas vidas.
 
Além dos professores e monitores, os demais operadores da educação também receberam o imunizante, permitindo que todos os servidores fossem pretegidos.
 
Nas palavras do prefeito Jairo Paulo Leyter, as medidas contra o Covid têm de ser entendidas como medidas em favor da vida, por mais que possam causar transtornos à população. Por outro lado, nosso município apresenta excelentes resultados no combate à doença, que em 2021 não registrou nenhum óbito em nossa cidade. E este trabalho conjunto das Secretarias de Saúde e de Educação, fruto da gestão integrada, constituem importante mecanismo neste enfrentamento.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:nossa, educação, monitores, professores, medidas, combate e cidade186 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out