Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Entre Rios do Sul entrega o primeiro kit de alimentação escolar de 2021. #

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Entre Rios do Sul entrega o primeiro kit de alimentação escolar de 2021.
🔀
Mesmo com a suspensão das aulas presenciais devido à pandemia da Covid-19, estudantes das redes públicas de ensino de todo o Brasil seguem sendo beneficiados com gêneros alimentícios do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A regra que permitiu a entrega de alimentos do programa diretamente aos estudantes durante a pandemia de coronavírus continua valendo. Ou seja, permanece em vigor a modificação realizada na Lei nº 11.947/2009, de 7 de abril de 2020, que autoriza os entes federativos, durante o período de suspensão das aulas presenciais, a distribuir os gêneros alimentícios adquiridos com recursos do PNAE a estudantes ou responsáveis.
 
No último dia 14, foram entregues aproximadamente 350 kits aos estudantes matriculados na rede municipal de ensino de Entre Rios do Sul. Os alimentos foram comprados pela Prefeitura, através de processo licitatório e chamada pública, contaram com itens como arroz, feijão, leite integral, iogurte, banana, laranja e carne moída. 
 
Todos os kits foram montados sob supervisão nutricional seguindo os padrões de qualidade e quantidade estabelecidos pelo PNAE. Seguindo, as medidas de distanciamento físico e de higiene que continuam sendo cumpridas para garantir segurança às equipes de trabalho e aos beneficiados.
 
​"É importante que os alimentos do PNAE sejam entregues para garantir a segurança alimentar e nutricional dos estudantes da rede municipal de ensino. Foi uma iniciativa louvável diante da situação em que vivemos”.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:estudantes, pnae, foram, alimentos, ensino, segurança e garantir219 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out