Entre Rios do Sul inicia projeto de embelezamento da cidade#

4. Entre Rios do Sul inicia projeto de embelezamento da cidade
Oportunidade permitiu conhecer na prática todo o sistema de embelezamento e ajardinamento de espaços públicos.
O ponto de partida não poderia ser outro: quem faz melhor o quê. E baseado nesta importante ferramenta, chamada de Benchmarking, a equipe liderada pelo Secretário Municipal de Urbanismo, Tiago de Almeida Lara, esteve em Nova Petrópolis para conhecer o funcionamento dos viveiros de flores e do processo de paisagismo daquela cidade.

Viveiro de flores
Recebidos pelo Secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos, a comitiva de Entre Rios do Sul, composta por servidores da Secretaria de Agricultura, pelo Secretário Dejacir Czarnobay e da extensionista da Emater, Gabrielle Pellin, visitou o viveiro de flores da prefeitura, considerado um dos maiores da América. A troca de experiências promoveu, além de conhecimento, ideias para a implementação de um viveiro de flores em Entre Rios do Sul.

Conhecer a prática
Nas palavras do Secretário Tiago, esta oportunidade permitiu conhecer na prática todo o sistema de embelezamento e ajardinamento de espaços públicos, no que Nova Petrópolis é destaque e referência. Tiago também destacou que a participação da Engenheira Civil Maristela Araldi Czarnobay foi importante no sentido de integrar as secretarias e melhorar o planejamento do paisagismo.

ImprimirReportar erroTags:flores, secretário, conhecer, viveiro, tiago, prática e czarnobay199 palavras2 min. para ler