Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Nota de esclarecimento sobre o primeiro caso confirmado de Covid-19.#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Nota de esclarecimento sobre o primeiro caso confirmado de Covid-19.
🔀
Diante da confirmação do primeiro caso de COVID-19 em Entre Rios do Sul, Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Saúde vêm por meio deste, fazer as seguintes considerações:
 
Destacamos que o caso diagnosticado é assintomático e estão sendo tomadas todas as providências seguindo os protocolos estabelecidos pela Secretaria Municipal, Estadual e Ministério da Saúde.
 
A preocupação, neste momento, é preservar vidas e evitar o maior contágio da população. Por isso, todas as medidas necessárias foram e continuarão sendo tomadas, no sentido de que população seja atendida e protegida. Portanto, a responsabilidade tanto das Autoridades da Saúde como da população é recíproca. Desta forma ?Contamos, com a colaboração de todos?.
 
A divulgação da presente nota tem objetivo evitar boatos, bem como o pânico na população, destacando-se que a chegada do vírus no município, pelas características da sua propagação é na prática inevitável, mas a Secretaria de Saúde está preparada para este momento e reforça o pedido para manter as atitudes já amplamente divulgadas que evitam a propagação do vírus e preservam vidas.
 
Reforçamos a necessidade de cuidarmos de si e dos outros, pois esta pandemia vai passar e, com o esforço de todos, quem sabe, sem fazer nenhuma vítima fatal em nosso município.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:população, saúde, secretaria, municipal, propagação, município e vírus204 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out