Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Secretaria de Educação de Entre Rios do Sul capacita toda equipe em curso de primeiros socorros – Lei Lucas.#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Secretaria de Educação de Entre Rios do Sul capacita toda equipe em curso de primeiros socorros – Lei Lucas.
🔀
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Entre Rios do Sul promoveu na tarde do dia 14 de outubro de 2021, a Capacitação de 100% dos profissionais que atuam na Rede Municipal de Educação e da Escola Estadual de Educação Básica Barragem do Rio Passo Fundo, com o Curso de Suporte Básico de Vida realizado pelo Grupo SOS Anjos do Salvamento, em atendimento à Lei Lucas Nº 13.722 a qual estabelece a obrigatoriedade da capacitação em noções básicas de primeiros socorros. Respeitando todos os protocolos de distanciamento social, participaram, além dos professores e funcionários dos estabelecimentos de ensino, os motoristas da Educação, equipes diretivas e equipe da SMEC.
 
O treinamento foi 100% presencial, totalmente prático, com carga horária de 4h/aula, com avaliação individual e abordou conteúdos mais amplos e diversos ao básico exigido pela Lei. Método que traz eficácia no aprendizado, para a garantia do melhor atendimento ao aluno ou qualquer outro necessitado. Na avaliação dos presentes, foi muito bom, alcançando todos os objetivos, e a secretaria se beneficia também pois conta com profissionais motivados, capacitados, instruídos, com atitudes e posturas corretas perante a clientela.
 
No final, alunos homenagearam os professores e demais educadores que atuam nas escolas pelo dia do professor e do funcionário público e servido um lanche especial a todos os presentes. 


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:educação, todos, presentes, avaliação, foi, professores e lei214 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out