Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Todo dia é um novo tempo!#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Todo dia é um novo tempo!
🔀
Pensando nisso é que a Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo trabalha, dia a dia, para manter, melhorar e renovar a nossa cidade.
 
Pensando em atrair coisas boas, boas energias, novos visitantes e boas novas, o pórtico de entrada na cidade foi totalmente revitalizado.
 
A obra foi executada exclusivamente com recursos dos contribuintes, sem apoio o financiamento externo. Fruto de uma gestão focada em fazer mais, custando menos, a revitalização do pórtico recebeu asfalto até seu acesso, iluminação em toda a extensão da rua, pintura nova, construção de estacionamento para os visitantes acessarem ao mirante, floreiras, instalação de iluminação de LED e câmeras de vídeo-monitoramento. Além de registrar e transmitir à central de segurança imagens em alta definição e em tempo real, permite evitar a ações de vandalismo.
 
Segundo o Secretário Municipal de Habitação e Urbanismo, Tiago de Almeida Lara, foram investidos mais de 350 mil reais, dando início a uma série de investimentos na recuperação do patrimônio urbanístico municipal, onde o morador de Entre Rios do Sul poderá usufruir cada vez mais dos espaços de convivência, elevando a autoestima da população, gerando atratividade e desenvolvimento.
 
E se você tem alguma sugestão de melhoria de nossa cidade, você pode falar diretamente com o Secretário de Habitação e Urbanismo ou enviar mensagem para a ouvidoria municipal, através do e-mail ouvidoria@entreriosdosul.rs.gov.br .


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:municipal, boas, cidade, urbanismo, habitação, ouvidoria e secretário224 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out