Voltar ao topo.

Fogo Simbólico#

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:schneider, belas, setembro, alusivas, comemorações, início, deu e pedroso177 palavras2 min. para ler
Fogo SimbólicoVer imagem ampliada
Ato Cívico marca a chegada do Fogo Simbólico da Pátria em Entre Rios do Sul

 

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, juntamente com as escolas municipais e a Liga da Defesa Nacional do Rio Grande do Sul, realizaram no dia 23 de agosto a solenidade cívica da recepção à centelha do Fogo Simbólico da Pátria nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Réus.


A centelha foi trazida até Entre Rios do Sul por uma comitiva da Liga de Defesa Nacional no Rio Grande do Sul, composta pelo voluntário sócio Álvaro Raul Cruz Ferreira e os batedores do Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, Sgt. Jairo Schneider e Sgt. Vanderlei Pedroso.


O ato deu início às comemorações alusivas a 7 de setembro, oportunidade em que os alunos realizaram belas apresentações cívicas. A Banda Marcial Municipal composta pelos alunos engrandeceram o evento com a entonação do Hino Nacional Brasileiro.


Na oportunidade o Vice – Prefeito André Dallagnol destacou a importância do civismo para a formação de cidadãos éticos, coerentes e responsáveis, o futuro são estes pequenos cidadãos de hoje.


 


Photo gallery#

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it