Abertura do ano letivo da Rede Municipal de Ensino de Entre Rios do Sul#

4. Abertura do ano letivo da Rede Municipal de Ensino de Entre Rios do Sul
No dia 12 de fevereiro, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, teve início as atividades com os professores da rede pública municipal. Na oportunidade se fizeram presente as funcionárias, motoristas, equipe diretiva das escolas, equipe da Secretaria de Educação, prefeito e vice-prefeito municipal.
Inicialmente a Secretária de Educação Marisa Krause Confortin deu as boas vindas a todos e salientou a importância do trabalho de toda equipe da Educação, para uma educação cada vez melhor em nosso município. Também passou alguns avisos gerais. Além da Secretaria o Prefeito e Vice-prefeito desejaram um bom ano de trabalho a todos e se colocaram a disposição.
Neste dia também tivemos a presença da Caciane Roso Werhausen, para uma fala sobre o Programa Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha. Caciane é uma das Dissiminadoras de Educação Fiscal da Buscar Assessoria. Enfatizou a necessidade de sensibilizar a toda comunidade para que haja um comprometimento e conscientização para o cuidado com o patrimônio público e as várias formas de fazê-lo, pois isso também é Educação Fiscal. Explicou aos professores como podem ser trabalhos os projetos entre outras atividades. Foi distribuído aos presentes o formulário para novos cadastros no Programa Nota Fiscal Gaúcha.
O ano letivo nas escolas da rede municipal de ensino teve início nesta segunda-feira (17), com ações de acolhida e motivação para as crianças e estudantes. O objetivo é de que todos se sintam amparados, preparados e engajados para começar a nova jornada.

ImprimirReportar erroTags:educação, fiscal, prefeito, municipal, todos, equipe e gaúcha241 palavras2 min. para ler