Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Academia ao Ar Livre#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Academia ao Ar Livre
🔀
Academia ao Ar Livre
 
A Ginástica tem o compromisso de melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio do incentivo à prática de exercícios físicos. Por isso, oferece uma gama de aparelhos para academia ao ar livre.
Já está comprovado que exercícios físicos ao ar livre diminuem consideravelmente os níveis de tensão, depressão e estresse. O ar fresco e a luz do sol inspiram a prática de exercícios, melhorando o humor e a disposição.
Diante disso a Prefeitura de Entre Rios do Sul, juntamente com um professor de Educação Física estão realizando diversos tipos de atividades gratuitamente para a população em geral. O programa está sendo expandido para diversos setores:
Profissionais da Saúde; Prefeitura Municipal; Profissionais da Educação juntamente com os alunos; Grupo da Terceira Idade; Grupo nas comunidades no interior e Grupo de mulheres juntamente com as Assistentes Sociais do município.
A seguir uma série de fotografias registradas durante algumas das atividades realizadas.
 

 


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:grupo, exercícios, profissionais, atividades, educação, prefeitura e está155 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out