Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Boessio trata da ligação asfáltica com prefeito de Entre Rios do Sul#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Boessio trata da ligação asfáltica com prefeito de Entre Rios do Sul
🔀
Boessio trata da ligação asfáltica com prefeito de Entre Rios do SulPepo Kerschner- MTE 6595 - 12:29 - 22/10/2013 - Foto: Rafael Cadore
 
[font=Helvetica", "sans-serif]O deputado Álvaro Boessio (PMDB) recebeu em audiência, na manhã desta terça-feira (22), o prefeito de Entre Rios do Sul, Ivair Signor (PMDB). Na oportunidade, Boessio relatou sobre a emenda que apresentou ao projeto de orçamento estadual de 2014, prevendo a destinação de R$ 5 milhões para a obra de ligação asfáltica entre os municípios de Entre Rios do Sul e Três Palmeiras.
 
Para o deputado, a obra é fundamental para o crescimento dos dois municípios, em especial para melhorar as condições de escoamento da produção local. Boessio aguarda uma avaliação favorável da Comissão de Finanças para emenda que apresentou, uma vez que a Assembleia Legislativa aprovou mais de R$ 5,2 bilhões em empréstimos internacionais, com a maioria dos recursos destinada às ligações asfálticas. O projeto  do orçamento precisa estar com votação concluída até 15 de novembro.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:boessio, sul, rios, municípios, obra, orçamento e projeto155 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out