Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

CONFECÇÃO DE ENXOVAIS PARA BEBÊS E CURSO PARA GESTANTES EM ENTRE RIOS DO SUL#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. CONFECÇÃO DE ENXOVAIS PARA BEBÊS E CURSO PARA GESTANTES EM ENTRE RIOS DO SUL
🔀
O Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, em parceria com os profissionais de nossa Unidade Básica de Saúde - UBS, promovem oficinas de confecção de enxovais para bebês e Curso de Gestantes. 
Neste projeto, são ministradas quinzenalmente, palestras e rodas de conversa entre os profissionais da saúde e as futuras mamães. 
A Administração Pública de Entre Rios do Sul, preocupa-se com a primeira infância, pois, entende que é neste momento, que as crianças precisam de todo o carinho e proteção para se desenvolverem em todos os âmbitos, tanto na esfera física e mental, quanto na esfera emocional. 
A oficina de confecção de enxovais e o curso para gestantes são realizados semestralmente, sendo que um Grupo de Gestantes encerrou suas atividades no mês de junho de 2015 e o novo Grupo teve início no dia 24 de junho. A Equipe do CRAS de Entre Rios do Sul, formada pela Assistente Social Eva Ivani de Souza Lopes, Psicóloga Ieda Fátima Orlando Wieczorek, Orientadora Social Salete Lourenzi e Monitora de Serviços Sociais Marli Fátima de Morais, realizaram a abertura do curso para o segundo semestre do corrente ano.
Desde já, o CRAS juntamente com a Secretaria de Cidadania e Promoção Social, agradecem a colaboração de todos os envolvidos no bom andamento do programa.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:social, gestantes, curso, cras, fátima, junho e grupo209 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out