Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Conviva Educação#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Conviva Educação
🔀
Conviva educação, contribui para maior controle e agilidade nas ações da Sec. de Entre Rios do Sul.

Antes de começarmos usar as ferramentas do Conviva Educação, havia muita dificuldade em lidar com informações orçamentárias e financeiras em função de que estas estão em setores diversos, sendo necessário, coletar dados no controle interno, no almoxarifado, na secretaria de finanças. O controle de pessoal, da estrutura e da documentação era monopólio do setor administrativo e departamento de pessoal.

Com o uso da plataforma, a Secretaria de Educação passou a se apoderar desses dados. Por exemplo, quando cadastramos as informações relacionadas a cada veículo, pudemos ter a noção das condições de estado da frota e dos gastos com manutenção e combustível bem como as rotas percorridas diariamente. O uso da área de Merenda Escolar também contribuiu para uma gestão mais eficiente. Foi possível reduzir quantidades e equilibra gastos. O cadastro de profissionais também auxiliou na elaboração do perfil de cada profissional vinculado à secretaria de educação. Além disso, o calendário nos permite planejar com antecedência os eventos evitando choques com outros setores e entidades.

Graças a essa nova estrutura de organização, conseguimos ganhar agilidade na gestão. Logo, sobra mais tempo para dar atenção às escolas e desenvolver mais projetos que contribuem para a aprendizagem dos alunos.

Secretaria de Educação de Entre Rios do Sul.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:educação, secretaria, controle, gestão, gastos, uso e estrutura221 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out