Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Cursos de Graduação em Entre Rios do Sul#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Cursos de Graduação em Entre Rios do Sul
🔀
O Instituto de Desenvolvimento Educacional do Alto Uruguai IDEAU e a Prefeitura Municipal de Entre Rios do Sul oferece a população do município que deseja qualificar-se, os cursos de ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E RECURSOS HUMANOS.
As inscrições devem ser feitas até 15/01/2016, na Secretaria Municipal de Educação, no horário das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00. Os documentos necessários para a realização das inscrições são identidade e CPF.
O IDEAU, como instituição de Ensino Superior acredita na difusão do conhecimento, respaldado nessa crença, entende que sua missão é a de oportunizar por meio do ensino de excelência o aperfeiçoamento teórico e prático para a formação humana e desenvolvimento da sociedade.
Os cursos buscam a formação de profissionais competentes, empreendedores e éticos, atuando em organizações empresariais, sociais e públicas, criando estratégias de atuação no mercado, identificando o cliente e suas necessidades.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:formação, ensino, inscrições, cursos, municipal, ideau e desenvolvimento138 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out