Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Desfile do Dia da Independência do Brasil em Entre Rios do Sul#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Desfile do Dia da Independência do Brasil em Entre Rios do Sul
🔀
No último dia 7 de setembro, ocorreu em Entre Rios do Sul o desfile do Dia da Independência do Brasil, que contou com a presença de diversas autoridades e a participação das escolas municipais e estadual, juntamente com as entidades, cavalarianos e comunidade, apresentando a história das associações esportivas e culturais do nosso município.
A coordenação do desfile foi da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto que dedicou às entidades "Gratidão”, pois com seu trabalho nos diversos segmentos e presença amiga, contribuem para o crescimento de Entre Rios do Sul e da Pátria Brasileira e são exemplos para as crianças e jovens.
Como ponto final das comemorações deste dia, após o desfile cívico, as crianças e estudantes das escolas apresentaram lindamente, homenageando e engrandecendo nossa Pátria, além da belíssima apresentação da nossa Banda Municipal.
Agradecemos e parabenizamos a todo público pela participação, e como mensagem dizer, que o amor à Pátria deve ser cultuado em todos os momentos e lugares especialmente na família e na Escola, que é onde se inicia a formação do caráter da criança e do adolescente. A Pátria sou eu, é você, somos nós, irmanados.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:pátria, desfile, dia, nossa, crianças, municipal e entidades189 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out