Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

ENCERRAMENTO DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO EM ENTRE RIOS DO SUL-22/11/2013.#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. ENCERRAMENTO DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO EM ENTRE RIOS DO SUL-22/11/2013.
🔀
ENCERRAMENTO DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO EM ENTRE RIOS DO SUL-22/11/2013.    A Educação é o resultado do comprometimento, do esforço, da interação , das habilidades, dos valores, das atitudes e por que não dizer da alegria de construir na diversidade um conhecimento manifestado através da linguagem musical, teatral, corporal, digital, artística e da dança, o melhor que o ser humano pode dar.
Foi linda a Primeira Amostra da Educação Municipal de Entre Rios do Sul. Alunos das     quatro escolas municipais orientados pelos professores das turmas e do Programa Mais Educação apresentaram trabalhos confeccionados, durante o ano letivo de 2013. Além da exposição de trabalhos os estudantes expressaram seus talentos através de teatros, show de capoeira e caratê, danças e violão.
A Secretaria de Educação e a Administração Municipal parabeniza a todas as direções das escolas, professores, monitores do Mais Educação e Turno Integral, funcionários e alunos que se envolveram neste trabalho tão grandioso, pois não teria sido tão exitoso se não tivesse um pouco de cada um em cada acorde, em cada pinguinho de tinta, enfim, obrigado.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:educação, trabalhos, professores, escolas, alunos, municipal e sul174 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out