Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MÚSICA#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MÚSICA
🔀
No dia 01 de outubro de 2014 foi realizado o Evento em Comemoração ao Dia da Música. Gostaríamos de agradecer a Profª Leandra Regina Cavalli pelo carinho que demonstra para com seus alunos e a dedicação em repassar seus ensinamentos. Acompanhando as aulas podemos perceber o interesse da professora Leandra em formar seus alunos não apenas músicos ou cantores, mas cidadãos conscientes, respeitando e valorizando a família, os amigos a escola. Os alunos que participam da oficina de violão são divididos em três turmas, totalizando 22 alunos que tem aulas de Canto e Violão.


Agradecemos aos parceiros do Programa em especial a Prefeitura Municipal de Entre Rios do Sul, Prefeito Municipal Sr. Ivair Antonio Signor, Vice-Prefeito Sr. Jairo Paulo Leyter, Poder Legislativo representado pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Sr. Ronaldo Secco, aos funcionários do Centro de Cultura  pelo apoio em especial a Sra Lisa Baldi e Tereza Bigolin e os demais vereadores e autoridades que se fizeram presentes no evento.

 

Aos alunos gostaríamos de deixar uma mensagem em nome da Secretaria de Cidadania e Promoção Social e Centro de Referência em Assistência Social – CRAS: A vida é uma sinfonia... repleta de sons e que para a gente ouvir precisa aprender a abrir os horizontes, ouvir não apenas com os ouvidos, mas com o sentimento e com o coração. É começar de novo... é como tocar o mesmo violão e nele compor uma nova canção!!!


 Agradecemos pela presença das famílias dos alunos do Grupo "Ritmo e Canções" e as demais pessoas que auxiliaram para que este evento se tornasse realidade. Parabéns aos alunos e a professora pela belíssima apresentação.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:alunos, municipal, violão, seus, evento, ouvir e social269 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out