Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

EXPORIOS 2015 DEIXOU SUA MARCA COMO UM DOS MAIORES EVENTOS REALIZADOS EM ENTRE RIOS DO SUL#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. EXPORIOS 2015 DEIXOU SUA MARCA COMO UM DOS MAIORES EVENTOS REALIZADOS EM ENTRE RIOS DO SUL
🔀
Nos dias 08, 09 e 10 de maio aconteceu a EXPORIOS 2015. Durante os três dias da feira, milhares de pessoas visitaram o parque de exposições garantindo sucesso de público e superando as expectativas. 
A Feira recebeu expositores do município e da região – Aos quais deixamos nossos votos de estima e apreço. O volume de negócios superou todas as expectativas ultrapassando cinco milhões de reais consolidando nossa marca "EXPORIOS 2015, BONS NEGÓCIOS, CULTURA E DIVERSÃO”. 
Ressalta-se que o principal objetivo da feira, naturalmente, é econômico trazendo incentivo as vendas e negócios, mas houve uma grande preocupação com o aspecto social, trazendo integração e diversão para todos os presentes. 
O evento contou com aproximadamente 70 expositores em diversos setores: artesanato, agricultura familiar, indústria, comércio, cultura e turismo e também com muitas outras atrações. 
Dentre os grandes atrativos da feira estava o Rodeio Country com a Companhia Sólida de Rodeios e narração de Celso Russo, Adriano Duarte e Marco Brasil.
A programação foi um sucesso, resultando em arena absolutamente lotada nas três noites de apresentação e disputa entre peões de rodeio, consagrando-se campeão o Peão João Lucas Rocha da cidade de Assis SP. 
Durante todas as noites contamos com grandes shows, Show nacional com Hugo & Tiago, uma das melhores duplas sertanejas do Brasil, e também com a qualidade, alegria e energia das duplas Diego & Gabriel e Emerson & Daniel; dos grupos Balanço Latyno e Trem Bom; e do show de Humor com João Kuiudo. Todas essas atrações foram transmitidas em tempo real pela RÁDIO AMIGOS FM. 
 
Assim, é com muita alegria que a Administração Municipal de Entre Rios do sul, juntamente com a Associação Comercial e a Comissão Organizadora da EXPORIOS 2015, vem a público agradecer a todos os expositores, patrocinadores, trabalhadores, munícipes e visitantes de toda a região, que juntos fizeram com que este evento se tornasse realidade.  


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:feira, todas, negócios, expositores, exporios, alegria e duplas301 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out