Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Emater/RS- Ascar realiza Tarde de Campo em videira em Entre Rios do Sul#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Emater/RS- Ascar realiza Tarde de Campo em videira em Entre Rios do Sul
🔀
Orientações sobre a cultura de videira foram repassadas em Tarde de Campo realizada em Entre Rios do Sul, no dia 24 de agosto, sediada na propriedade do produtor Aldo Cagol, Linha Dalbosco, com participação de 40 pessoas. As orientações técnicas foram repassadas pelo Assistente técnico regional da Emater/ RS- Ascar em Sistemas de Produção Vegetal, agrônomo Luiz Ângelo Poletto, que enfatizou a implantação do parreiral e a situação da uva no Alto Uruguai. "O objetivo é aumentar a área do cultivo, dos três hectares, bem como a produtividade da cultura no município para 2018”, observou Poletto.
O agrônomo Edgar Frank, também da Emater/RS- Ascar, orientou  sobre poda e manejo de doenças. A atividade também foi acompanhada pelo  agrônomo do escritório municipal da Emater/RS- Ascar de Entrre Rios do Sul, Ernani Schneider, e pela extensionista rural social, Rosaine Baldissera.

O evento foi promovido pela Emater/RS- Ascar e prefeitura de Entre Rios do Sul. Prestigiaram o evento o Prefeito Jairo Paulo Leyter, o Secretário Municipal da Agricultura Ronaldo Secco, entre outras lideranças.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:ascar, emater, agrônomo, sul, rios, evento e municipal170 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out