Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Estudantes e familiares prestigiaram a II Mostra Pedagógica PUFV #

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Estudantes e familiares prestigiaram a II Mostra Pedagógica PUFV
🔀
O evento foi realizado no Ginásio Paroquial. O Programa "A União Faz a Vida” é uma parceria com a Cooperativa Sicred UniEstados. 
Durante a última quinta-feira (25), aconteceu, em Entre Rios do Sul, a II Mostra Pedagógica do Programa "A União Faz a Vida” desenvolvido nas duas escolas da Rede Municipal de Ensino: EMEF Padre Réus e EMEI Risinho. O I Cine PUFV em formato de vídeo apresentou as atividades realizadas pelos estudantes ao longo do ano. 
 
Estiveram presentes no evento, Prefeito Municipal Ronaldo Antonio Secco, a Secretária de Educação, Cultura e Desporto Marisa Krause Confortin, os Assessores Pedagógicos do Programa, Carine Marcon e Maikon Bueno, pais ou responsáveis, equipes diretivas, professores, funcionários, motoristas e estudantes das escolas municipais e estadual.
 
Na oportunidade, os presentes puderam prestigiar a apresentação do espetáculo teatral "O Maravilhoso Show de Variedades da família Gentil”, com o grupo Teatral Luz e Cena de Novo Hamburgo.
 
A Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Marisa Krause Confortin, recepcionou os presentes, e em sua fala, destacou a importância da parceria com a Cooperativa Sicredi, para o desenvolvimento do Programa e as ações permanentes na Rede Municipal de Ensino. 
 
O programa "A União Faz a Vida” começou a ser desenvolvido no município em 2019 e tem o objetivo de construir atitudes e valores de cooperação e cidadania dentro de sala de aula, por meio de práticas de Educação Cooperativa.
 
Agradecemos a presença de todos nesta grande tarde de alegria, encantamento e interação


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:programa, educação, presentes, municipal, cooperativa, vida e faz242 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out