Festa Junina das Escolas Municipais#

4. Festa Junina das Escolas Municipais
Festa Junina de Integração das Escolas Municipais.

No dia 9 de julho as escolas municipais de Entre Rios do Sul ofereceram ao público em geral e aos senhores pais e mães das diversas localidades que integraram a comunidade escolar que estiveram no Ginásio Paroquial, um belo espetáculo de danças, de participação e integração. A todos que participaram, se empenharam, dando o seu máximo para que tudo acontecesse da melhor forma possível, a Administração Municipal e Secretaria de Educação agradecem e parabenizam as equipes diretivas, professores, funcionários, alunos, famílias pelo êxito do evento, ao público em geral pela presença e comércio local pelas doações e serviços.

ImprimirReportar erroTags:geral, público, municipais, escolas, integração, serviços e doações104 palavras1 min. para ler