Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Fogo Simbólico#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Fogo Simbólico
🔀
Ato Cívico marca a chegada do Fogo Simbólico da Pátria em Entre Rios do Sul 
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, juntamente com as escolas municipais e a Liga da Defesa Nacional do Rio Grande do Sul, realizaram no dia 23 de agosto a solenidade cívica da recepção à centelha do Fogo Simbólico da Pátria nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Réus.
A centelha foi trazida até Entre Rios do Sul por uma comitiva da Liga de Defesa Nacional no Rio Grande do Sul, composta pelo voluntário sócio Álvaro Raul Cruz Ferreira e os batedores do Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, Sgt. Jairo Schneider e Sgt. Vanderlei Pedroso.
O ato deu início às comemorações alusivas a 7 de setembro, oportunidade em que os alunos realizaram belas apresentações cívicas. A Banda Marcial Municipal composta pelos alunos engrandeceram o evento com a entonação do Hino Nacional Brasileiro.
Na oportunidade o Vice – Prefeito André Dallagnol destacou a importância do civismo para a formação de cidadãos éticos, coerentes e responsáveis, o futuro são estes pequenos cidadãos de hoje.
 


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:sul, nacional, municipal, cidadãos, alunos, oportunidade e sgt177 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out