Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Formatura do Curso de Encanador Instalador Predial#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Formatura do Curso de Encanador Instalador Predial
🔀
Formatura do Curso de Encanador Instalador Predial

No dia 23 de dezembro, no Centro de Cultura realizou-se a formatura do Curso de Encanador Instalador Predial, realizado pelo SENAI em parceria com a Prefeitura Municipal de Entre Rios do Sul via PRONATEC FIC.
A solenidade teve a participação do Sr. Marcos Basso representantes do SENAI, Ivair Antonio Signor Prefeito Municipal, Sandra Lanzarini Secretária de Industria Comércio e Turismo e Gemile Maria Breda Secretária de Cidadania e Promoção Social.  Os 11 alunos que concluíram 240 horas de curso são: Bruno André Capitanio, Claudiomiro Cunha, Delmar Secco, Juraci Zuraski, Karine Narzetti, Lucas Zuraski, Lucila Manica, Rivaldo Luiz Cunha, Teresinha Narzetti, Terezinha Lourdes da Silva e Volmir Francescon.
O Encanador Instalador Predial é o profissional que apresenta as habilidades necessárias para executar trabalhos de construção, reformar e manutenção de obras civis, no que se refere à instalação hidráulica de água fria, quente, esgoto e de combate a incêndio, de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde.
 
 

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:predial, instalador, encanador, curso, narzetti, zuraski e cunha166 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out