Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Fórum Permanente das Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e Altas Habilidades#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Fórum Permanente das Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e Altas Habilidades
🔀
Ocorreu dia 17 de novembro, no Seminário Nossa Senhora de Fátima de Erechim, o Fórum Permanente das Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e Altas Habilidades, promovida pela Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades no RS – FADERS.
O Fórum teve como objetivo, reunir os Gestores de Políticas Públicas, Prefeitos, Secretários, as Entidades Representativas das Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades da região e a comunidade em geral para debater e propor alternativas a fim de implementar Políticas Públicas para o Município e Região.
Todas as cidades que compõe AMAU (Associação dos municípios do Alto Uruguai) foram convidadas. O Fórum iniciou onde os representantes municipais tiveram a oportunidade de mapear a realidade municipal da Política Pública para Pessoas com Deficiência.
Pela parte da tarde houve diálogo com a comunidade onde foram repassadas informações sobre acesso e inclusão, bem como sobre o Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Comitê Gestor.
As representantes de nosso município foram a Assistente Social Eva Ivani de Souza Lopes e a Monitora de Serviço Social Marli de Fátima Morais.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:pessoas, deficiência, públicas, políticas, foram, habilidades e altas186 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out