Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

II Seminário de Educação Fiscal#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. II Seminário de Educação Fiscal
🔀
Participação no II Seminário de Educação Fiscal em Três Palmeiras/RSOcorreu no município de Três Palmeiras, dia 30 de Agosto de 2018, nas dependências do Centro Municipal de Eventos, o II Seminário de Educação Fiscal, com a participação de mais de quarenta municípios da região. Entre Rios do Sul marcou presença com quatro servidoras municipais.
Foram palestrantes no evento: RANDAL GUIMARÃES, Auditor da Receita Estadual e Coordenador do GEFE-RS, ADELAR VENDRÚSCULO Técnico Tributário da Receita Estadual e DR. CLAUDIO OLIVAES LINHARES. Também ocorreu apresentação de experiências de boas práticas de Educação Fiscal pelo município anfitrião.
Lembramos que comprando no comércio de Entre Rios do Sul você tem participação nas conquistas e no desenvolvimento do município. Compre com CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro e ainda você ajuda Entidades Sociais, sorteios mensais e premiação Estadual e Municipal. Cadastra-se no site https://nfg.sefaz.rs.gov.br ou dirija-se às Escolas ou Prefeitura Municipal de Entre Rios do Sul.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:estadual, sul, rios, municipal, município, fiscal e educação162 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out