Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Inauguração de Creche#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Inauguração de Creche
🔀
O MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS DO SUL INAUGURA UM NOVO ESPAÇO PARA ATENDIMENTO EM CRECHE.

No dia 05 de agosto de 2017, com a presença de autoridades, foi inaugurado o novo espaço para o atendimento de crianças em idade de creche. Este dia foi à culminância de um sonho agora concretizado, o aumento gradativo de vagas na educação infantil para os filhos das famílias que trabalham.O espaço não se resume a uma bela instalação, mas também a um compromisso da administração pública municipal com a sociedade. A Secretaria de Educação agradece a presença do Vice-Prefeito o ato representando o Prefeito Municipal, do Presidente da Câmara de Vereadores, dos Vereadores que nos prestigiaram, senhores Secretários municipais e as demais autoridades, Diretores e suas equipes, Corpo Docente, funcionárias, monitoras, Conselho Escolar, CPM e senhores pais.
A educação é a base da sociedade,se queremos uma sociedade autônoma, culta e feliz, precisamos de uma educação para todos, com acesso e qualidade.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:educação, sociedade, espaço, senhores, vereadores, prefeito e municipal158 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out