Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Informações referentes Ao COVID-19#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Informações referentes Ao COVID-19
🔀
O mundo está vivendo um momento grave, preocupante, e milhares estão perdendo a vida. O CORONAVÍRUS é um inimigo silencioso e invisível. Em Entre Rios do Sul a Secretaria Municipal de Saúde mantém esforço concentrado no combate à pandemia de CORONAVÍRUS. 

Não sabemos como a doença vai progredir, mas precisamos estar vigilantes. Do contrário, todo o esforço que fizemos até agora de nada terá valido. O governo municipal de Entre Rios do Sul solicita a cada munícipe que continue com uma atitude responsável. A visita de um parente, uma viagem a uma cidade próxima, deixar de praticar as medidas de higiene e cuidado podem parecer inofensivos, mas são um grande risco e podem ser determinantes para fazer o vírus se instalar entre nós.  A gente sabe que está difícil, mas persista mais um pouco. Este cuidado pode salvar a sua vida e a vida dos seus familiares.

Cuidar de si e cuidar do outro. Nunca esta atitude foi tão necessária. Esta pandemia vai passar e, com o esforço de todos, quem sabe, sem fazer nenhuma vítima em nosso município.

Boletim CORONAVÍRUS - COVID-19


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:esforço, coronavírus, vida, esta, cuidar, fazer e podem182 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out