Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

PREFEITURA DE ENTRE RIOS DO SUL RECEBE PREMIAÇÃO PELO DIA DO DESAFIO 2015#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. PREFEITURA DE ENTRE RIOS DO SUL RECEBE PREMIAÇÃO PELO DIA DO DESAFIO 2015
🔀
Na última Quinta – Feira (18), o município de Entre Rios do Sul recebeu premiação pela participação no dia do Desafio que ocorreu em 27 de maio de 2015, restando nosso Município vencedor, atingindo o percentual de 37,24% de participação, enquanto o Município concorrente Balneário Barra do Sul/SC obteve um percentual de 37,05%.
Cabe ressaltar que o grande diferencial do Dia do Desafio não é a competição, mas sim o incentivo à prática de exercícios físicos.
Assim, no dia 18 de junho de 2015, representantes de vários municípios foram recepcionados com um café na sede do SESC de Erechim/RS e posteriormente participaram da cerimônia de recebimento dos troféus.
A Gerente do SESC Erechim, Sandra Mariga Bordini, falou sobre a importância da realização do dia do desafio nas cidades, pois é uma forma de integração da população visando a prática de exercícios físicos para uma vida mais saudável. Apresentou também os vários programas que o SESC oferece para os municípios como o Programa Comprometimento e Gratuidade, Odonto SESC, Unidade SESC de Saúde Preventiva e SESC Recreação.  
A Administração Municipal, juntamente com a Secretaria de Educação agradecem o convite e comprometem-se em trabalhar cada vez mais para a promoção da qualidade de vida de todos os munícipes.  


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:sesc, dia, desafio, município, vida, erechim e municípios200 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out