Prefeito Jairo e Prefeito Magal em visita ao DAER#

4. Prefeito Jairo e Prefeito Magal em visita ao DAER
Na semana que passou, o prefeito Jairo Paulo Leyter esteve em Porto Alegre, junto ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – DAER, para uma reunião sobre o projeto de implantação da ERS 483, que ligará os municípios de Três Palmeiras a Campinas do Sul.

O prefeito Jairo foi acompanhado do prefeito de Três Palmeiras, Claumir César de Oliveira, o Magal e de Rogério Nardelli, assessor parlamentar do Deputado Federal Osmar Terra. Na pauta, a retomada do tão esperado acesso asfáltico.

A reunião teve como finalidade, a atualização do projeto de engenharia, que remonta ao ano de 1997. Para a administração municipal, a retomada dos trabalhos, em conjunto com os municípios de Três Palmeiras e Trindade do Sul, abre o caminho para a realização desta obra, considerada fundamental para o desenvolvimento de nossa cidade.

ImprimirReportar erroTags:palmeiras, prefeito, retomada, sul, municípios, projeto e reunião131 palavras1 min. para ler