Prefeitura Municipal de Entre Rios do Sul realiza abertura do curso de Recursos Humanos Via Pronatec#

4. Prefeitura Municipal de Entre Rios do Sul realiza abertura do curso de Recursos Humanos Via Pronatec
Nova turma de qualificação profissional do PRONATEC teve inicio no ultimo dia 04. O curso de Auxiliar de Recursos Humanos tem carga horária de 180 horas, e esta sendo realizado na Sala de Catequese da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Fazem parte desta turma 27 alunos, sendo a grande maioria jovens que estão se preparando para o mercado de trabalho e buscando sua primeira experiência profissional, além disso, trabalhadores estão buscando ampliação de seus conhecimentos.
Além da turma de Aux. De Recursos Humanos , a turma de Aux. Administrativo com 27 alunos esta sendo realizada na Câmara de Vereadores no período Matutino. E no próximo dia 19, iniciarão as aulas de Vendedor no período noturno, na Câmara de Vereadores com uma turma de 30 pessoas. Estes cursos são realizados  pelo SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.
E o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial esta realizando o curso de Encanador, Instalador Predial, no período noturno, na sala do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, com 11 alunos. Ainda este ano, serão realizado os cursos de Costureiro Industrial e Soldador no processo MIG &MAG, cada turma com 15 alunos.

ImprimirReportar erroTags:turma, alunos, período, sendo, esta, industrial e aprendizagem180 palavras1 min. para ler