Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Programação Dia Internacional da Mulher#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Programação Dia Internacional da Mulher
🔀
No dia 08 de março de 2016, dia em que comemoramos o dia internacional da mulher, celebrando suas lutas e conquistas, foi realizada uma Palestra, sendo esta uma Promoção da Prefeitura Municipal de Entre Rios do Sul, juntamente com a EMATER, também um Convênio com o Estado do Rio Grande do Sul e Apoio da cooperativa SICREDI.
Assim, buscando celebrar este dia tão especial houve a palestra "MULHER, FAMÍLIA E SOCIEDADE”, com a Professora Dra. Rosângela Binotto, a qual possui graduação em Licenciatura Plena em Ciências Biológicas; Especialização em Histologia e Anatomia; Mestrado em Biociências (Zoologia) e Doutorado em Gerontologia Biomédica.    
A Dra. Rosângela estuda acerca de 27 anos o envelhecimento humano, e trouxe a aproximadamente 400 mulheres de nossa comunidade, orientações e informações sobre alimentação, trabalho e exercício físico para que as mesmas alcancem uma vida longa, saudável e de qualidade.
Após a Palestra houve um coquetel para todas as participantes do Evento.

A Administração Municipal agradece a presença de todas e deseja que cada vez mais a mulher seja reconhecida e conquiste seu espaço.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:dia, palestra, mulher, todas, rosângela, dra e houve172 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out