Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

SMEC de Entre Rios do Sul parabeniza formandos da EJA#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. SMEC de Entre Rios do Sul parabeniza formandos da EJA
🔀
A Secretaria Municipal de Educação de Entre Rios do Sul, em cumprimento à meta 9 do Plano Municipal de Educação e, ciente de que a Educação contribui para a formação cidadã e é um dos meios para o desenvolvimento de uma sociedade, proporcionou juntamente com o NEEJA de Passo Fundo, provas para conclusão do Ensino Fundamental e Médio para os alunos que não conseguiram estudar na idade certa. Esta semana mais 06 estudantes foram aprovados e receberam Certificado de Conclusão de Curso, sendo que neste ano, ao todo, onze cidadãos entreriosulenses se formaram nesta modalidade de ensino e estão aptos a continuarem seus estudos ou buscarem melhores oportunidades no mercado de trabalho. Além disso, ainda tem vários candidatos que realizaram a prova do ENCCEJA nacional e estão aguardando os resultados. 
 
Tudo isto foi viabilizado graças ao empenho das profissionais desta secretaria que se mobilizam para oferecer aos munícipes, oportunidade para estudar, realizando as inscrições, dando suporte técnico/pedagógico e proporcionando transporte para todos os interessados.
 
Parabenizamos os aprovados pela conquista, e continuamos disponibilizando nossos serviços para aqueles que ainda sonham em concluir seus estudos.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:educação, estudos, seus, estão, aprovados, estudar e ensino182 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out