Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Sem festa, Entre Rios do Sul comemora 32 anos de emancipação com Missa de Ação de Graça.#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Sem festa, Entre Rios do Sul comemora 32 anos de emancipação com Missa de Ação de Graça.
🔀
Em meio à pandemia do coronavírus a Administração Municipal adiou as comemorações do aniversário do município que se realizariam de 08 a 10 de Maio. Em um cenário impróprio para a realização de festas e eventos, Entre Rios do Sul, comemorou 32 anos de emancipação no último sábado, 09. O município passou seu aniversário em isolamento, assim como é recomendado, devido ao risco de contágio do novo coronavírus, causador da Covid-19.

Uma Missa Solene em Ação de Graças pelo aniversário de emancipação Político-Administrativo do município foi realizada na Paróquia Nossa Senhora de Fátima. A cerimônia foi presidida pelo pároco Padre Antonio Miro Serraglio, a missa não teve a presença de fiéis e contou apenas com a presença do prefeito Jairo Paulo Leyter, vice-prefeito André Ricardo Dallagnol e suas respectivas esposas, equipe de liturgia e cantos. A Missa foi transmitida pela Rádio Amigos FM e pelo Facebook da Paróquia. Um momento de devoção e fé, com reflexões e agradecimentos a Deus, pela passagem de mais um aniversário do nosso município.

Lembrando os anos de emancipação do Município, o cenário da igreja contava com 32 tijolinhos, representando os valores do seu povo. Após a Missa, o pároco Padre Miro, em carro aberto, acompanhado de outro carro de som, percorreu as ruas e avenida da cidade, dando a bênção com o Santíssimo Sacramento. Em demonstração de fé e confiança as famílias prepararam em frente suas casas pequenos altares esperando a passagem do Santíssimo.

Desejamos ao nosso município e a todos os munícipes, paz, saúde, prosperidade e todos os valores escritos nos tijolinhos. 


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:município, missa, aniversário, foi, emancipação, todos e santíssimo256 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out