Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Vereador Mirim#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Vereador Mirim
🔀
SOLENIDADE AO DIA DA BANDEIRA E DIPLOMAÇÃO DO VEREADOR MIRIM
 
Realizou-se no dia 17 de novembro pela manhã a solenidade de comemoração ao Dia da Bandeira. Símbolo Nacional. No dia 19 de novembro comemora-se o Dia da Bandeira do Brasil. A solenidade contou com a presença de autoridades, representantes da comunidade e as Escolas Municipais.
As atividades contaram com o hasteamento do pavilhão nacional, execução do Hino Nacional Brasileiro e Hino da Bandeira, pronunciamento das autoridades e apresentações cívicas pelos alunos, com o objetivo de estimular a comunidade para o exercício à cidadania.
"Em um momento tão delicado, pelo qual o Brasil está passando, nós temos que resgatar esse momento cívico. Valorizar pequenos detalhes e momentos de nossa história demonstramos respeito e orgulho para com nosso país”, enfatizou o Prefeito Jairo.

Seguindo a programação da cerimônia, tivemos a diplomação dos vereadores mirins do "Projeto Vereador Mirim” desenvolvido nas Escolas Municipais em parceria com Câmara Municipal de Vereadores. O Projeto tem como tema resgatar a importância do trabalho do vereador, do homem comunitário, do homem cidadão através do civismo e de atitudes políticas. 


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:dia, bandeira, nacional, vereador, solenidade, homem e projeto182 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out