Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Deputado Biolchi destina mais 200 mil para saúde#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Deputado Biolchi destina mais 200 mil para saúde
🔀
Na última sexta-feira, dia 17 de setembro, estiveram presentes à Prefeitura de Entre Rios do Sul, Deliane Assunção Ponzi, assessora parlamentar do Deputado Federal Marcio Biolchi, do MDB, acompanhada pelo vereador Paulo Bala, do MDB de Getúlio Vargas. Na pauta, a emenda destinada pelo parlamentar para a saúde de Entre Rios do Sul.
 
Em maio de 2021, Deliane esteve presente junto ao Gabinete do Prefeito, oportunidade em que foi apresentada a proposta de emenda parlamentar, oferecida pelo Deputado Biolchi. Agora, passados apenas quatro meses, a assessora retornou com o ofício de Emissão de Ordem Bancária do Ministério da Saúde, no valor de duzentos mil reais, para incremento do custeio dos serviços de atenção primária a saúde.
 
Referência em atendimento em saúde, o Município de Entre Rios do Sul agradece a iniciativa do Deputado Biolchi e de sua equipe de trabalho, que através da emenda parlamentar, permitem que o sistema municipal de saúde possa continuar prestando excelentes serviços à população.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:saúde, parlamentar, emenda, biolchi, deputado, sul e rios158 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out