Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Encerramento dos Grupos de Mulheres das Oficinas do CRAS#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Encerramento dos Grupos de Mulheres das Oficinas do CRAS
🔀
No dia 02 de dezembro de 2015, ocorreu o evento de Encerramento dos Grupos de Mulheres das Oficinas do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, juntamente com a Secretaria de Cidadania e Promoção Social e a parceria da ASCAR/EMATER de Entre Rios do Sul. O Evento foi realizado na Comunidade de Volta Verde com as mulheres que participam dos Grupos do Programa de Atenção Integral à Família - PAIF de julho à novembro e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, no período de março a novembro. Os grupos que participaram do encerramento foram: Mãos de Fada, Grupo PAIF, Grupo Comunidade Linha Souza, Grupo de Terapia Entre Amigas, Grupo de Associação de Mulheres e Grupo de Artesanato da Melhor Idade. 
Para a participação no Evento foi disponibilizado transporte. Na parte da manhã houve na Rádio Amigos FM 104,9 um bate papo sobre o evento com as representantes dos grupos de mulheres que participam dos Programas do CRAS e a Sra. Rosaine Baldisseira – representando a ASCAR/EMATER que é parceira nas atividades tanto da cidade como no meio rural. Neste bate papo descontraído as mulheres que participaram puderam expressar seus sentimentos e alegrias com relação a experiência de participar dos grupos e das oficinas do PAIF e SCFV, realizados pelo CRAS também fortalecendo os grupos que já existem na nossa comunidade como o Grupo de Terapia Entre Amigas e Associação de Mulheres. As participantes da Roda de Conversa foram: Lucila Manica, Lurdes Glowka, Maricler Araldi, Geneci Trombetta, Rosaine Baldisseira e Ieda Wieczorek.
Durante o Evento foi realizado um almoço para as presentes, onde o Vice-Prefeito e Secretario de Saúde Sr. Jairo Paulo Leyter participou do evento. Após o almoço foi realizado o Amigo Secreto e brincadeiras descontraídas para as mulheres presentes. O grupo Associação de Mulheres apresentou uma peça de Teatro muito divertida, onde as presentes deram muitas risadas. No final do Evento foi entregue os certificados para os grupos. 
Agradecemos todas as pessoas que auxiliaram para que o evento pudesse ser realizado, equipe do CRAS, Secretaria de Cidadania e Promoção Social e e em especial a comunidade de Volta Verde. 


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:mulheres, evento, grupo, grupos, foi, comunidade e realizado351 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out