Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Olimpíadas do Saber 2015#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Olimpíadas do Saber 2015
🔀
Dia 21 de novembro ocorreu a última etapa das Olimpíadas do Saber 2015. Todos os alunos da rede pública municipal e estadual de ensino participaram da competição, sendo que, o principal objetivo do evento foi instigar os alunos a buscar cada vez mais o conhecimento. 
A primeira etapa foi realizada no dia 07 de novembro de 2015 no Salão Paroquial, onde houve a prova SOLETRANDO, PASSA OU REPASSA e ATIVIDADE CÍVICA.
A segunda etapa, por sua vez, foi realizada no dia 14 de novembro de 2015 na Escola Municipal de Ensino Fundamental onde os alunos realizaram provas de matemática, português e fizeram uma paródia cujo tema era o Combate a Dengue. 
Já a terceira e última etapa ocorreu em 21 de novembro de 2015 onde os alunos responderam charadas e fizeram apresentações artísticas. 
A classificação final foi a seguinte: 
4º Lugar: Equipe Coringa, composta pelos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Cândido Portinari; 
3º Lugar: Equipe Deixa Pros Róis, composta pelos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Réus; 
2º Lugar: Equipe UFB, composta pelos alunos da Escola Estadual de Educação Básica Barragem do Rio Passo Fundo – Entre Rios do Sul.
E a grande campeã das Olimpíadas do Saber 2015 foi a Equipe "20 Vencer” da Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gomes.
A premiação para equipe vencedora foi uma viagem para Piratuba/SC. Além disso, a escola da equipe vencedora recebeu uma televisão 40 polegadas.
Os alunos Andressa Secco e Augusto Locateli foram premiados devido ao melhor desempenho nas provas de matemática e português.   
Houve também, um sorteio de 05 tablets para os professores participantes. 
A Administração Municipal, juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto agradecem e parabenizam a participação e empenho dos alunos, professores e demais envolvidos, pois vocês fizeram deste evento um sucesso! 
"A EDUCAÇÃO É A ARMA MAIS PODEROSA QUE VOCÊ PODE USAR PARA MUDAR O MUNDO”. Nelson Mandela


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:alunos, equipe, escola, foi, municipal, ensino e fundamental305 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out