Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspa√ßar caracteresPausar anima√ß√Ķes

Ouvidoria#

  1. Início
  2. Šź≥
  3. Ouvidoria
O servi√ßo de Ouvidoria Municipal foi criado para que o cidad√£o possa fazer manifesta√ß√Ķes de reclama√ß√Ķes, den√ļncias, sugest√Ķes, elogios e solicita√ß√Ķes relativas ao Munic√≠pio de Entre Rios do Sul/RS com base na Lei Federal n¬ļ 13.460, de 26 de junho de 2017 e Decreto Municipal n¬ļ 2.501/2020.

A Ouvidoria recebe as manifesta√ß√Ķes dos cidad√£os, analisa, orienta e encaminha √†s √°reas respons√°veis pelo tratamento ou apura√ß√£o do caso. As atividades da ouvidoria n√£o se resumem somente a receber e encaminhar o que chega. A partir das informa√ß√Ķes trazidas pelos cidad√£os, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudan√ßas, assim como apontar situa√ß√Ķes irregulares no √≥rg√£o ou entidade.

Prezado cidadão, deixe a sua manifestação em um dos nossos canais de acesso!

Na tramita√ß√£o das manifesta√ß√Ķes recebidas, o Ouvidor Geral ter√° o prazo de at√© 30 (trinta dias) contados do recebimento, prorrog√°vel de forma justificada, uma √ļnica vez, por igual per√≠odo; para responder ao usu√°rio do servi√ßo p√ļblico.


PRESENCIAL

Para realizar uma manifestação presencialmente, basta dirigir-se ao Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Entre Rios do Sul, nas dependências da Secretaria Municipal de Administração, na qual um atendente irá receber e Protocolar a sua Manifestação.

Endere√ßo: Av. Danilo A. Lorenzi, n¬ļ 585
Município: Entre Rios do Sul/RS, CEP: 99645-000
Telefone: (54) 3544-1085, (54) 3544-1112
E-mail: administracao@3f3f070aentreriosdosul.rs.gov.br

Horários de Atendimento: De segunda à sexta-feira, das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 17h.

-