Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Feira de Conhecimento#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Feira de Conhecimento
🔀
 Feira de Conhecimento e Talentos das Escolas Municipais de Entre Rios do Sul possibilitou novos cadastros no Programa Nota Fiscal Gaúcha
 
No último sábado, 14 de dezembro, aconteceu a Feira de Conhecimento e Talentos das Escolas Municipais de Entre Rios do Sul, realizada no Centro de Eventos, junto a Prefeitura Municipal. Dentre as atividades tivemos apresentações e exposição de parte dos trabalhos desenvolvidos pelos estudantes das escolas municipais durante o ano letivo. A Banda Municipal abriu o evento com uma brilhante apresentação. Também tivemos: feira do livro e trilha sensitiva com distribuição de mudas de árvores pela empresa Lago Azul.
Durante a programação, a Secretaria de Finanças em parceria com a Secretaria de Educação realizou uma tarde de cadastramento da população no Programa Nota Fiscal Gaúcha.
No ano letivo de 2019 o Programa de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha foi trabalhado ativamente nas escolas, com toda a comunidade escolar e este evento fechou com chave de ouro, pois tivemos um grande número de novos cadastros.
Agradecemos a todos os envolvidos e continuaremos incentivando toda população a colocar seu CPF nas notas de compras, pois assim tem a chance de concorrer mensalmente a milhares de reais em prêmios, além de possibilitar desconto no IPVA e repasses a entidades sociais e educacionais do nosso município.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:fiscal, escolas, tivemos, gaúcha, nota, programa e municipais212 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out