Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
🔀
A Secretaria de Assistência Social de Entre Rios do Sul-RS em parceria com o Conselho Municipal da Assistência Social – CMAS, Prefeitura Municipal e Centro de Referência Social – CRAS, realizaram na última quarta-feira dia 21 de julho de 2021 a IX Conferência Municipal de Entre Rios do Sul. O evento foi realizado com um público reduzido devido aos cuidados necessários pela questão da pandemia do COVID-19.
 
As autoridades municipais se fizeram presentes e o Excelentíssimo Prefeito Municipal Sr. Jairo Paulo Leyter deu abertura à conferência juntamente com a Presidente do Conselho Municipal Sra. Ieda Fátima Orlando Wieczorek. A IX Conferência Municipal de Assistência Social, contou com a Assistente Social Sra. Eliane Dalprá que explanou sobre as temáticas pertinentes ao tema da conferência deste ano "Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social”.
 
Agradecemos imensamente a todos os presentes, em especial a Prefeitura Municipal, Secretaria de Assistência Social, Conselho Municipal e Centro de Referência em Assistência Social de Entre Rios do Sul, que auxiliaram para que o evento transcorresse da melhor forma possível, sendo um momento de aprendizagem e conhecimento sobre as políticas públicas municipais, estaduais e federais.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:municipal, social, assistência, conferência, conselho, sul e rios197 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out